Motores

Carlos Martins soma triunfo no Desafio Kumho na terra algarvia

Carlos Martins regressou aos ralis para, em Vila do Bispo somar um importante triunfo, não apenas para o Campeonato Sul da especialidade, mas também para se impor no Desafio Kumho Sul e no Desafio Kumho Terra.

Fazendo bom uso do seu Mitsubishi Lancer Evo VII, e acompanhado por João Martins, o êxito do piloto de Serpa na prova do Clube Automóvel do Sul não mereceu contestação, tal o andamento imposto.

Também Fernando Teotónio e Luís Morgadinho voltaram a estar em destaque, ao alcançarem a segunda posição da divisão Kumho reservada aos carros de quatro rodas motrizes, pódio completado nesta divisão por mais uma dupla de Mitsubishi Evo, Carlos Valentim e Luís Ribeiro.

Nesta mesma divisão Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro levaram o seu Mitsubishi Carisma GT à quarta posição, com Júlio Inácio e Ricardo Mestre a completarem o top cinco no seu Mitsubishi Lancer, numa prova onde Fernando Peres e José Pedro Silva não foram felizes, devido a um toque na super especial de abertura que pôs fim à sua prova.

Já na Divisão 2 do Desafio Kumho – reservada às duas rodas motrizes – os vencedores foram Filipe Silva e Diogo Elias, em Citroën Saxo, que bateram Rui Mendes e Bruno Pedrosa, em Toyota Corolla, e Paulo Anselmo e Eduardo Gonçalves.

Em destaque

Subir