Motores

Carlos Martins a competir pela primeira vez em São Miguel

CarlosMartinsAcores115

Carlos Martins vai competir pela primeira vez no Sata Rally Açores. Uma estreia que o piloto de Serpa, acompanhado pelo navegador Daniel Amaral, permita demonstrar um bom andamento, comparável aos concorrentes que vão alinhar com mais competitivos R5.

Apesar da diferença de gerações, Carlos Martins acredita nas capacidades do seu Skoda Fabia S2000 nos pisos de terra, sentindo-se cada vez mais adaptado à condução do carro checo.

“Será a primeira vez que alinho no Sata Rallye, pelo que tudo será novo para mim. É um rali difícil, exigente, mas queremos acima de tudo prosseguir a nossa evolução. Temos vindo a dar os passos certos, prova a prova estamos cada vez mais competitivos, sempre com uma grande margem de segurança”, começa por dizer o piloto alentejano.

“Os Açores são basicamente a nossa primeira prova em terra, pois em Fafe desistimos na primeira especial de sábado, mas contamos com cerca de 226 quilómetros de especiais e este será um bom rali para ganhar mais experiência e conhecimento do carro”, prossegue Carlos Martins.

Carlos MartiNsAcores015

“Por outro lado, por ter muitos quilómetros é um rali onde é necessário fazer uma boa gestão da prova e ter sempre em mente que rali termina apenas com o subir ao pódio no terceiro e último dia de prova”, conclui o piloto de Serpa.

Em destaque

Subir