Motociclismo

Campeonato nacional de todo-o-terreno visita Lisboa

CNTTlisboa216

O campeonato nacional de todo-o-terreno de motos, quads, UTV e Buggys organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal vai visitar a capital no próximo dia 1 de Abril.

Num evento que vai ter lugar no Largo da Luz em Carnide, serão acolhidas máquinas e perto de meia centena de pilotos e equipas, mostrando aos menos conhecedores uma das melhores competições do género disputadas na Europa.

Convém lembrar que o nosso país como tendo dos melhores pilotos de Bajas e de Rally Raids. Nas quatro principais equipas internacionais, três são lideradas por pilotos portugueses, que ainda recentemente tiveram uma destacada prestação no Rali Dakar.

Com o apoio incondicional e extremamente valioso da Junta de Freguesia de Carnide será recriado no Largo da Luz um parque de assistência idêntico ao que antecede cada uma das provas e que poderá ser visitado a partir das 15 horas de dia 1 de Abril e até à meia-noite.

CNTTlisboa316

Para além das equipas e pilotos com as suas máquinas, tendas e veículos de assistência, também os organizadores das provas marcarão presença, assim como os patrocinadores e os Media Partners. De salientar que este ano de 2016 se celebra a 30ª edição da mítica Baja Portalegre 500, a mais antiga competição nacional de todo-o-terreno, agora organizada pelo ACP.

Em destaque

Subir