Motociclismo

Pilotos e equipas do CNTT animam Oliveira de Azeméis

Aproveitando a abertura da primeira edição da ‘Feira de Desporto, Saúde e Bem-estar – Azeméisport? foi lançado o Azeméis Super TT. Um evento promovido pela autarquia de Oliveira de Azeméis, em conjunto com a entidade que promove o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que terá lugar nos dias 15 e 16 de julho.

O Azeméis Super TT irá trazer até Oliveira de Azeméis os pilotos e as equipas do CNTT – o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa – bem como alguns pilotos de referência no plano nacional e internacional.

A fórmula do evento, por forma a atrair o máximo número de pessoas, terá dois pontos-chave: Dinâmicas de pista e animação na cidade. Ao longo dos dois dias serão desenvolvidas várias dinâmicas envolvendo testes, co-drives, um evento para jovens pilotos e outro para senhoras. Haverá também dinâmicas próprias de cada um dos troféus SSV: Can-Am, Polaris e Yamaha

Sendo uma festa do TT, a cidade irá disponibilizar uma zona onde as equipas e marcas poderão montar os seus stands, camiões e preparar ativações de marca em conjunto com outras dinâmicas locais.

Integrado neste programa será feito também o tradicional teste às diversas máquinas envolvidas no CNTT. No ano passado coube a Miguel Barbosa e Pedro Lamy essa função mas, neste momento, a aposta passa pela internacionalização desta dinâmica, pelo que foram já endereçados convites a alguns dos nomes mais conhecidos do TT mundial que nunca esconderam, nutrem uma particular empatia pelas provas e pelo campeonato português.

Em destaque

Subir