Motores

Hugo Araújo a postos para a Super 7 Inter Series em Silverstone

HugoAraujoSilverstone116

Quatro anos após ter brilhado ao representar Portugal no GT Academy, Hugo Araújo vai abordar a nova temporada do Troféu Super Seven by KIA com redobradas ambições, estando a postos para a deslocação a Silverstone para disputar o Super 7 Inter Series.

No fundo é dar o passo internacional que o piloto de Braga ainda não tinha dado na competição monomarca organizado pela CRM Motorsport no nosso país, e onde Hugo lutou pelo título na temporada passada.

“A internacionalização do troféu foi algo que me agradou desde logo e felizmente também foi vista com bons olhos por parte de quem me apoia!”, começa por dizer Hugo Araújo, que esta época volta a querer discutir triunfos.

“Vai ser extremamente interessante o regresso a Silverstone. Espero poder redimir-me da corrida da final da GTAcademy, rever alguns amigos e correr no país de um dos meus patrocinadores” destaca o piloto minhoto.

“O calendário para 2016 é fantástico, são circuitos de referência onde desde sempre sonhei estar presente”, refere Hugo Araújo, que está “entusiasmado” por ter Nuno Santos como seu companheiro de equipa, já que se trata de um piloto que venceu o troféu em 2014.

“Há muito que venho aprendendo com o Nuno e agora julgo que poderei evoluir muito mais. Vai ser sem dúvida muito interessante até porque partilhamos o mesmo objetivo, ganhar. E vamos trabalhar para isso”, promete o piloto bracarense.

Em destaque

Subir