Nas Notícias

Câmara de Lisboa cede terreno para parque de estacionamento a Madonna

A Câmara Municipal de Lisboa cedeu um terreno que serve de parque de estacionamento à Madonna. A cantora precisava de um lugar para guardar 15 carros – dela e da sua equipa – enquanto realiza obras na habitação.

Madonna está a fazer obras na casa onde reside em Lisba, na Rua das Janelas Verdes e, de acordo com o jornal Expresso, pediu um parque de estacionamento para cerca de 15 carros.

A cedência do espaço foi confirmada pela Câmara de Lisboa ao Diário de Notícias, adiantado que o mesmo deverá acontecer até ao final das obras, cujo período não está definido.

O diário acrescenta que o acordo entre Madonna e Fernando Medina foi feito verbalmente, não havendo nenhum contrato escrito.

“A CML confirma que foi feito um acordo para a cedência de espaço de estacionamento nas traseiras do Palácio Pombal. O espaço agora cedido – apenas durante um período limitado enquanto decorrerem as obras nos prédios na Rua das Janelas Verdes – já foi disponibilizado a várias outras entidades, nomeadamente ao Instituto de Conservação e Restauro José Figueiredo até Dezembro de 2017”, acrescenta o Diário de Notícias.

A possibilidade de arrendamento do espaço quando as obras estiverem concluídas está também em aberto, mas a Câmara de Lisboa não adiantou informações.

Em destaque

Subir