Motores

Bruno Magalhães segue em terceiro no Rali de Roma

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães não tiveram um começo de prova fácil no Rali de Roma, penúltima prova do Campeonato da Europa de Ralis, mas ao longo do primeiro dia completo de prova conseguiram ir subindo na classificação para terminarem a tirada na terceira posição da classificação geral.

A dupla portuguesa do Skoda Fabia R5 da ARC Sport chegou a fazer um pião, que a fez perder algum tempo, mas não ‘baixou os braços’ e conseguiu aos poucos chegar-se à frente da prova, ajustado que foi o ‘set-up’ do carro.

“Um erro no primeiro troço do dia fez-me perder bastante tempo. Foi uma pena mas daí em diante, com os ajustes que fomos fazendo em termos de afinações, tudo correu melhor. Ficámos mais confiantes e a impor o nosso ritmo”, contou Bruno Magalhães.

Domingo estão previstas mais seis classificativas e o foco da dupla lusa centra-se “em recuperar o tempo perdido”. Bruno acrescenta: “Estamos mais próximos dos nossos mais directos adversários nas contas do Campeonato. Esperamos conseguir impôr um ritmo mais forte de forma a que, no final, o resultado jogue a nosso favor. Não vai ser uma tarefa fácil mas vamos ter de meter pressão e arriscar”.

Em destaque

Subir