Motores

Fábio Mota parte de terceiro em Zolder

Uma boa prestação na qualificação da Taça Europeia de Turismo (ETCC) permitiu a Fábio Mota garantir o terceiro lugar na grelha de partida para a primeira corrida do fim de semana em Zolder, Bélgica, que se disputa este domingo.

Aos comandos do SEAT Leon da Lema Racing o piloto de Gaia tem assim fundadas expetativas de poder subir ao pódio, apesar de ainda estar a conhecer o traçado dos arredores de Hasselt.

“Sabíamos que teríamos adversários fortes, mas também estávamos convencidos de que, sem problemas, poderíamos estar na luta pelos lugares cimeiros. Foi isso que aconteceu, temos vindo a conhecer o circuito gradualmente e o terceiro posto na qualificação foi o resultado natural da evolução que temos vindo a realizar”, referiu Fábio Mota.

“Os nossos adversários são muito fortes, portanto, amanhã temos que estar ao nosso melhor nível para podermos alcançar os resultados que pretendemos. Por outro lado, sinto que ainda não estou completamente à-vontade em Zolder e que ainda posso evoluir um pouco mais. Seja como for, amanhã vamos dar máximo para podermos conquistar os resultados que estão ao nosso alcance – o pódio”, sublinhou ainda o piloto português.

Em destaque

Subir