Desporto

Bruno de Carvalho terá afastado banda de apoio ao clube

A banda ‘Supporting’, grupo de rock de apoio ao Sporting, terá sido afastada por Bruno de Carvalho depois de Pedro Marques, o seu vocalista, ter feito uma publicação privada nas redes sociais na qual terá feito observações sobre as propostas para alteração de estatutos.

De acordo com o jornal A Bola, a publicação de Pedro Marques terá chegado ao presidente leonino que, em consequência, terá tomado algumas medidas.

Entre as normas enumeradas pela publicação, destacam-se o impedimento de músicas da banda no estádio e pavilhão do clube, a remoção dos CD’s que estavam à venda na Loja Verde, e ainda terá pedido o afastamento de Pedro Marques das suas funções na Juventude Leonina.

Esta sexta-feira, o conhecido adepto leonino voltou a recorrer às redes sociais, mas desta vez numa publicação pública, acompanhada com uma fotografia da Loja Verde.

“Quero agradecer todas as mensagens e telefonemas de apoio que recebi durante estas 24 horas e dizer também que nem eu nem ninguém devemos ser menos Sportinguistas, menos interventivos na vida do clube e muito menos diminuir o apoio devido a todas as equipas do Sporting Clube de Portugal por causa deste e outros episódios”, começou por escrever Pedro Marques.

“Efectivamente o Presidente do Sporting Clube de Portugal, para além das outras duas situações mandou retirar os 2 álbuns de Supporting de circulação na Loja Verde e loja Verde Online.”

As medidas de Bruno de Carvalho foram também comentadas, com o adepto a escrever: “Referir ainda que se confirma o “sabe-se lá mais o quê… ” que eu escrevi no post de ontem…efectivamente o Presidente do Sporting Clube de Portugal, para além das outras duas situações mandou retirar os 2 álbuns de Supporting de circulação na Loja Verde e loja Verde Online”.

Em jeito de conclusão, Pedro Marques esclarece que “visto que até agora… zero telefonemas de alguém da direcção… este Post é público”.

Em destaque

Subir