Desporto

Bruno de Carvalho: “Quanto mais me espicaçam mais tramados estão”

O Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, aproveitou o almoço do 25º aniversário do núcleo de Almoçageme, no concelho de Sintra, para disparar em todas as direções. Da luta pelo título até ao Conselho de Justiça, o presidente leonino fez questão de não fugir à polémica.

No final do almoço de celebração do 25º aniversário do núcleo sportinguista de Almoçageme, em Sintra, Bruno de Carvalho fez questão de sublinhar, num tom autoritário, que veio “para o Sporting para ser primeiro”.

“Estamos fartos de ser os meninos bonzinhos, nós queremos é ser campeões. Ser segundo é ser o primeiro dos últimos, pouco interessa. Isso a mim não me diz rigorosamente nada. Vim para o Sporting para ser primeiro. O Sporting só admite o primeiro lugar. Que respeitam o Sporting da carica ao futebol. Não podemos é ser anjinhos. Não há dois nem três primeiros lugares e eu quero ser o presidente que vai ser o Sporting campeão”, vincou.

Bruno de Carvalho continuou a rigidez do discurso apontando o dedo “parceiros, empresários, presidentes do Conselho de Disciplina ou do Conselho de Justiça”, afirmando que não não eles que lhe “definem as regras”.

“O presidente do clube fala do que quiser e os sócios escolhem o presidente nas eleiçoes. (…) Não pensem que vão calar o presidente do Sporting. Nunca o vão calar. Quanto mais me espicaçam mais tramados estão”, sublinhou.

O líder leonino aproveitou ainda para deixar um recado à direção do clube e aos “corajosos”, tocando também no assunto do “amor”.

“O nosso grande amor não é a SAD, esta é uma derivação do clube. Continuaremos a ter a maioria da SAD no final da reestruturação. Pegar no Sporting agora é relativamente fácil, agora é só corajosos”, visando Madeira Rodrigues. “Desengane-se quem anda aí outra vez a dar entrevistas aparecendo que nem um urubu. Está muito preocupado com as minhas alianças, mas tenho uma muito fixa no dedo e a minha mulher nasceu em Lisboa e ele que não se preocupe”, conclui Bruno de Carvalho.

 

Em destaque

Subir