Desporto

Bruno de Carvalho “tem noção que está isolado”, revela Sousa Cintra

Sousa Cintra é o mais recente nome do universo sportinguista que espera a demissão de Bruno de Carvalho. O antigo presidente do Sporting revelou uma conversa telefónica com o atual líder, a quem pediu a demissão e que notou sentir-se “isolado”.

“Ele pensa que está a fazer um bom trabalho e que consegue controlar aquilo. Falei hoje com ele e disse-lhe ‘peça a demissão’. Ele disse que não, que está bem e que tem gente competente com ele”, começa por explicar Sousa Cintra.

O antigo presidente do Sporting acrescentou que Bruno de Carvalho “tem noção que está isolado” e que “as pessoas já o condenaram” mas, ainda assim, que “pensa que pode continuar”.

“Ele prestava um bom serviço saíndo agora e pedindo ao presidente da mesa da Assembleia Geral para convocar eleições. Esta onda de ruído desaparecia toda e o novo presidente ia preparar a equipa para a próxima época. Não podemos continuar assim”, referiu Sousa Cintra à SIC Notícias.

Sobre os incidentes verificados na passada terça-feira, quando um grupo de encapuzados invadiram Alcochete, Sousa Cintra considera isso uma “vergonha”.

“O que se passou foi uma vergonha. Se foi encomendado? Desconheço. É muito difícil alguém pensar numa coisa dessas, não quero entrar por esse caminho porque a ser verdade era muito grave. As autoridades estão a fazer o seu trabalho e vão encontrar as razões”, atirou.

Por fim, a antiga figura do Sporting, que considera Jesus um “grande treinador que merece toda a credibilidade”, espera que os jogadores não avancem com as rescisões de contrato para bem do clube.

“São profissionais e responsáveis. Não creio que saiam. Vamos acreditar que as coisas vão correr bem e que o Sporting se vai reencontrar com as suas vitórias”, rematou.

Em destaque

Subir