Fórmula 1

Brendon Hartley também no GP do México

Foi confirmado que Brendon Hartley voltará a representar a Toro Rosso após o Grande Prémio dos Estados Unidos, depois da sua estreia na Fórmula 1 em Austin. Na prova norte-americana neozelandês substituiu Pierre Gasly na equipa de Faenza e no Grande Prémio do México irá render Daniil Kvyat.
O russo regressou à Toro Rosso depois de ter ficado de fora na Malásia e no Japão, mas com a saída de Carlos Sainz Jr o russo voltou a competir nos Estados Unidos.

Daniil Kvyat pontuou em Austin, contrariamente a Brendon Hartley, que não foi além da 12ª posição. No entanto Helmut Marko fez um voto de confiança no neozelandês e volta apostar nele para a prova que se vai disputar no próximo fim de semana no Autódromo Hermanos Rodrigues.

Pierre Gasly, que falhou o Grande Prémio dos Estados Unidos para discutir o título de Super Formula no Japão – que acabou por perder, pois a prova foi cancelada devido a um tufão –, regressa ao seu Toro Rosso para concluir a temporada e provavelmente cumprir a sua primeira época completa pela equipa em 2018.

O futuro de Daniil Kvyat permanece uma incógnita, já que a Toro Rosso não anunciou o que fará depois da prova norte-americana, ficando a dúvida se Brendon Hartley terminará a época com a formação de Faenza.

Em destaque

Subir