Velocidade

Beirão da Veiga com Nelson Piquet Jr no GT Open em Spa

Lourenço Beirão da Veiga prossegue a sua participação no Campeonato International GT Open no Circuito de Spa-Francorchamps tendo um novo reforço ‘a bordo’; Nelson Piquet Jr. O brasileiro, ex-piloto de F1, atualmente a ‘militar’ no Campeonato FIA de Fórmula E.

O piloto brasileiro foi chamado para partilhar o BMW M6 GT3 do Team Costa Camps Racing com o piloto lisboeta devido à impossibilidade de António Félix da Costa e Tiago Monteiro, que estão em Nurburgring.

Para Beirão da Veiga a prova do fim de semana “é muito importante, “principalmente do ponto de vista psicológico”, numa alusão aquilo que sucedeu à equipa na primeira ronda do campeonato.

“Depois do azar do Estoril, que nos custou um pódio, este fim-de-semana em Spa queremos discutir os lugares da frente, é uma pista que gosto especialmente e que dispensa apresentações”, destaca o piloto lisboeta. “Estarei com o Nelsinho, o que é bom pois falamos a mesma língua e é um excelente piloto, portanto mantemos a equipa forte e com as ambições do costume, lutar por pódios e elevar o nome do Team Costa Campos Racing bem alto”, referiu ainda o piloto titular da equipa angolana.

Em destaque

Subir