Desporto

António Simões põe Calado na linha: “Ou é ignorante ou veio com recados”

António Simões ligou para a CMTV logo após uma intervenção de Calado, colocando o ex-jogador na linha. “Tenho uma independência que se calhar o senhor Calado não tem”, disparou.

O telefonema ocorreu depois de Calado ter comentado as recentes declarações de António Simões, que assumiu ter sido afastado da Benfica TV  depois de ter criticado Pedro Guerra.

“O senhor Calado ou é ignorante ou veio com recados de alguém para a televisão”, atirou António Simões.

Perante a indignação contida do comentador, a antiga glória das águias rebateu outro argumento usado por Calado, que sugeriu que Simões poderia abordar diretamente Luís Filipe Vieira por ser tio da esposa do presidente encarnado.

“Eu não confundo a minha família com os valores do Benfica”, frisou.

António Simões repetiu que foi afastado da Benfica TV por ter criticado “pessoas que prestam um mau serviço ao Benfica, como Pedro Guerra e outros”, incluindo Paulo Gonçalves.

“Isso é indesmentível”, reiterou o bicampeão europeu.

E disparou: “Tenho uma independência que se calhar o senhor Calado não tem”.

Insistindo que a opinião de Calado “é mentirosa”, António Simões respondeu a outro argumento do comentador, que criticara as declarações de Simões por dar ‘armas’ aos adversários do Benfica.

“O grande serviço ao Benfica não é encobrir a verdade”, concluiu António Simões.

Quando Calado se tentou defender, a antiga glória do Benfica irritou-se, chamou-lhe mentiroso e acabou por desligar a chamada.

Em destaque

Subir