Motores

Alexandre Franco confiante para o desafio alentejano

alexandrefrancoportalegre1

Alexandre e Rui Franco chegam a Portalegre no quarto lugar no campeonato nacional de todo-o-terreno e com a ambição de fechar a temporada com mais um grande resultado.

Na prova ‘rainha’ do TT nacional a dupla de Alenquer quer prosseguir o desempenho de alto nível que vem tendo na segunda metade da temporada, com o BMW Série 1 Proto a revelar-se um excelente aliado.

“Temos boas perspetivas para esta prova. Sinto que estamos a partir para uma prova que este ano terá um simbolismo diferente de anos anteriores e enche-nos de orgulho fazer parte da caravana da 30.ª edição da Baja de Portalegre, uma prova com uma história imensa”, destaca Alexandre Franco.

“A Baja de Portalegre é uma prova que nos tem corrido bem nos últimos anos. A estratégia, aliada a um andamento constante, normalmente traduz-se num bom resultado final, e é isso que vamos procurar repetir. Esta será a nossa primeira presença em T1 e espero que nos corra tudo bem”, refere também o piloto da Goldantrans Dura.

“Após uma primeira metade do campeonato em que tudo nos correu mal não esperava chegar a Portalegre com grandes aspirações em termos de campeonato nacional. Mas matematicamente ainda podemos terminar o ano no pódio. Vamos fazer a nossa corrida, tentando sempre ser rápidos e dar espetáculo”, remata Alexandre Franco.

Em destaque

Subir