Motores

Alejandro Martins de regresso a Espanha

Alejandro Martins está de regresso a Espanha para disputar a Baja de Aragon/Teruel, prova pontuável para a Taça do Mundo de Bajas.

O Campeão Ibérico de Todo-o-Terreno alinha aos comandos da Toyota Hilux com a qual já venceu duas vezes esta temporada e novamente acompanhado por José Marques, tendo como objetivo obter mais um bom resultado, ciente do valor da concorrência, que é sempre de grande qualidade.

A Baja de Aragón é uma competição que reúne sempre uma fortíssima lista de inscritos para uma prova com características que me agradam imenso. Temos estado muito fortes nesta temporada e vamos de novo até Espanha com o objetivo de conseguir um bom resultado”, refere Alejandro Martins.

A prova vai ser muito exigente e como sempre vai ser necessário para além de imprimir um ritmo forte, evitar cometer erros. Estamos muito motivados para lutar pelas primeiras posições e toda a equipa tem trabalhado de forma incansável nesse sentido”, acrescenta o Campeão Ibérico de Todo-o-Terreno.

Na prova deste fim de semana serão cumpridas três etapas, uma em cada um dos dias. No primeiro disputa-se a Super Especial (SS1), o SS2 e SS3 correspondem à segunda etapa e o quarto setor seletivo à terceira e derradeira que se cumpre no Domingo. Um total de 827,96 km quilómetros, 521,18 km dos quais cronometrados.

Em destaque

Subir