Desporto

“Ainda vai ter de ser o Florentino a ir marcar os golos”, escreve barbeiro de Ronaldo

A pesada derrota frente ao Eibar (3-0) voltou a colocar Florentino Perez, presidente do Real Madrid, no centro das críticas. Desta vez, o dirigente ouviu a indignação de Miguel Siero, ex-barbeiro e amigo de Cristiano Ronaldo.

As críticas à gestão de Florentino Perez no Real Madrid sobem de tom a cada mau resultado da equipa.

Este sábado, na deslocação ao terreno do Eibar, o campeão europeu foi derrotado por 3-0. Horas depois, Ronaldo voltava a marcar pela Juventus.

A ‘coincidência’ levou inclusive o jornal ‘As’ a falar numa “tradição”.

A saída do português é, por isso, apontada por vários adeptos como uma das razões para o insucesso. Miguel Siero, ex-barbeiro e amigo de Cristiano, recorreu às redes sociais para mostrar o seu descontentamento.

“Que é um problema de adaptação, de seguida vão surgir os golos, teremos o ataque perfeito… etc, etc… bla bla bla. Aqui não se vê solução alguma, vai de mal a pior Cristiano. No final de contas, ainda vai ter de ser o Florentino a ir marcar os golos”, escreveu.

À 13.ª jornada, o Real Madrid segue na sexta posição, a cinco pontos do líder Barcelona. A Juventus lidera de forma isolada o campeonato italiano, com Ronaldo a ser já o melhor marcador da prova.

Este sábado, na receção à SPAL, o português voltou a marcar e tornou-se no mais rápido jogador a chegar aos 10 golos pelo clube.

Reveja.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=YH6284B3DGSG

Em destaque

Subir