Desporto

Real Madrid perde e Ronaldo marca já é uma “tradição”, escrevem em Espanha

O Real Madrid perdeu este sábado, na visita a Eibar. Horas depois, Cristiano Ronaldo voltou a marcar pela Juventus. É a quarta vez que acontece esta temporada, numa “tradição” que o jornal As decidiu analisar.

“Está a tornar-se uma tradição: o Real perde e Ronaldo marca”. É desta forma que o jornal espanhol ‘As’ relaciona os resultados deste sábado.

O Real Madrid saiu derrotado do reduto do Eibar, por 3-0, naquela que foi a primeira derrota dos ‘merengues’ sob a orientação de Santiago Solari.

Poucas horas depois, em Itália, Cristiano voltava a marcar e escrevia o seu nome na história da Juventus.

A publicação decidiu analisar o histórico e mostrou um dado curioso: Ronaldo marcou cinco golos em quatro jornadas que o Real perdeu.

A 6 de outubro, os ‘blancos’ foram derrotados pelo Alavés e Ronaldo marcou à Udinese; no mesmo mês, nova derrota do Real frente ao Alavés e novo golo de Cristiano, desta vez ao Génova.

A terceira ocasião aconteceu no último fim de semana de outubro. Os ‘merengues’ foram goleados pelo Barcelona e o português bisou frente ao Empoli.

A última página da tradição foi escrita este sábado: a antiga equipa do avançado foi arrasada pelo Eibar (3-0) e Ronaldo voltou a marcar, desta vez um tento que o coloca na história do clube.

Veja o golo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=YH6284B3DGSG

Em destaque

Subir