Mundo

A chave do Euromilhões de 11 de dezembro, com 62 milhões em jogo

Euromilhoes_900_3Acaba de ser sorteada a chave do Euromilhões desta sexta-feira, 11 de dezembro (concurso 099/2015), com jackpot de 62 milhões de euros. Consulte a chave.

O concurso desta sexta-feira do Euromilhões apresenta um jackpot de 62 milhões de primeiro prémio.

Depois do português que acertou no superjackpot de 163 milhões, no dia 20 de novembro, nenhum outro jogador conseguiu acertar nos números e estrelas da sorte.

Será que o jackpot é entregue nesta noite? Há poucos minutos a tômbola do Euromilhões rodou de novo, determinando uma chave que abre um cofre que guarda cada vez mais dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta sexta-feira são o 03, 05, 21, 40 e 43, acompanhados pelas estrelas 06 e 11.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 099/2015
Dia 11/12/2015
Números: 03, 05, 21, 40 e 43
Estrelas: 06 e 11

O Euromilhões apresenta um primeiro prémio em estado crescente, desde o dia 20 de novembro, data em que um português ficou multimilionário. Desde então, nenhum outro jogador conseguiu acertar na chave vencedora.

O prémio base do Euromilhões foi crescendo, até aos 62 milhões, em concurso nesta sexta-feira.

Apesar de não ter havido apostadores a virar excêntricos no sorteio de terça-feira passada, algumas pessoas que acreditaram na sorte tiveram motivos para celebrar.

Sete apostadores tiveram direito ao segundo prémio. Cada um recebeu 153 mil euros, sendo que dois registaram a aposta em Portugal.

Outros seis apostadores foram contemplados com o terceiro prémio, cabendo a cada um um valor de 60 mil euros. Um deles é português.

Relativamente ao quarto prémio, houve 36 apostadores (um português) com direito a 5000 euros.

Hoje à noite, o jackpot atinge os 62 milhões, de acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Em solo luso, os prémios de jogo (Euromilhões e não só) de valor igual ou superior a 5000 euros estão sujeitos a tributação: 20 por cento de imposto de selo, de acordo com a lei.

Isto significa que, se algum apostador português acertar nos cinco números e duas estrelas, terá de entregar ao Estado 12,4 milhões.

Em destaque

Subir