Desporto

Atlantic Tour atrai 15 mil visitantes a Vilamoura

Equitacao_Cavalo_900

A grande final – Vilamoura World Grand Prix – realiza-se no dia 3 de abril.

No dia 3 de abril, domingo, irá decorrer a grande final do Atlantic Tour – Vilamoura World Grand Prix – no Vilamoura Equestrian Centre. Este evento equestre, que se insere dentro da modalidade de saltos de obstáculos, e é o maior do país e um dos maiores da Europa, começou em 16 de fevereiro e reúne em competição os melhores cavaleiros nacionais e internacionais.

Os números do evento são impressionantes: ao longo de seis semanas, marcam presença 300 atletas vindos de 30 países, 1.200 cavalos e 1.200 pessoas envolvidas. Paralelamente, o Atlantic Tour atrai a Vilamoura cerca de 15.000 visitantes provenientes de todo o mundo.

Vilamoura sempre ofereceu condições ideais para a prática deste desporto de elite, motivo pelo qual os melhores cavaleiros internacionais se deslocam tanto para o evento, como para preparem os cavalos para a época.

As condições climatéricas, a excelente qualidade das infraestruturas disponibilizadas e a oferta diversificada de lazer proporcionada neste destino, fazem de Vilamoura o local perfeito para um evento com esta dimensão e características, destinado a um público com um elevadíssimo nível de exigência.

Paul V. Taylor, CEO do Vilamoura World salienta que “eventos como o Atlantic Tour ajudam a impulsionar a imagem de Vilamoura em todo o mundo e atraem novos visitantes”.

Em destaque

Subir