Tecnologia

Já pode reservar o iPhone SE em solo luso

iphoneO novo iPhone lançado pela Apple chega ao mercado português a 6 de abril com o claim “Pequeno por fora, gigante por dentro”. A NOS dá a possibilidade, aos seus clientes fãs da marca, de serem os primeiros a ter acesso ao novo iPhone SE disponibilizando, a partir de hoje, a pré-reserva do equipamento.

Os apreciadores das versões de quatro polegadas vão contar com uma nova versão: o iPhone SE. Em termos de design o novo smartphone da Apple é muito semelhante ao iPhone 5S, mas no hardware este modelo apresenta características idênticas às do iPhone 6S.

O iPhone SE é animado por um processador A9 e um coprocessador de movimento M8 e corre o sistema iOS 9.

Vem equipado com um ecrã retina de quatro polegadas, câmara iSight de 12MP que grava vídeos em 4K, câmara lenta e fotos “vivas”, o assistente pessoal Hey Siri e leitor de impressões digitais Touch ID com sistema de pagamentos Apple Pay. A durabilidade da bateria é outro dos pontos fortes deste smartphone na Apple.

As características técnicas deste equipamento são de um topo de gama mas o preço é dos mais acessíveis entre todos os iPhones já lançados no mercado.

Na NOS o novo iPhone SE estará disponível a partir de 489,99 euros, nas cores Space Grey, Silver, Gold e Rose Gold.

Em destaque

Subir