Apresentações/Novidades

McLaren 675 LT Spider esgota em duas semanas (com vídeo)

McLaren675LTSpider115

A lista de encomendas do Mclaren 675 LT Spider ‘fechou’, já que o ‘stock’ do modelo construído pela marca de Woking – lançado no mercado no início do mês esgotou ao fim de apenas duas semanas.

Segundo os dados confirmados pelo próprio construtor, foram vendidos todas as 500 unidades previstas para produção, apesar do seu preço exorbitante; 395 mil euros.

Poder-se-ia dizer que o fenómeno era inexplicável não fosse o tipo de performance deste superdesportivo. Acelera de 0 a 100 km/h em somente 2,9 segundos e atinge os 326 km/h. Isto é ainda mais rápido que o seu mais direto rival, o Ferrari 488 Spider.

Claro que para conseguir este tipo de desempenho muito contribuiu uma carroçaria otimizada em termos aerodinâmicos e uma relação peso/potência que o coloca à frente do seu ‘irmão’ 650 Spider.

Não obstante todos os exemplares estarem vendidos, as primeiras unidades do McLaren 675 LT Spider só serão entregues no próximo verão. Ou seja muito depois da apresentação oficial no Salão de Genebra, em Março.

Para já fica um ‘cheirinho’ do que vale esta nova ‘bomba’ de Woking, pelas mãos do ex-piloto de Fórmula 1 Bruno Senna. É que o sobrinho do malogrado Ayrton Senna colaborou no desenvolvimento deste McLaren.

Em destaque

Subir