Mundo

Jovens da fraternidade visitam menina no hospital… que não conheciam (vídeo)

lexi uclaUma menina de 12 anos que está internada por causa de um cancro e um problema cardíaco foi visitada por vários jovens universitários que nunca tinha visto. Uma mensagem de Lexi foi vista pela fraternidade e vários rapazes foram levar flores e alegrar o dia da adolescente.

Tudo começou com uma diversão. Farta de estar no hospital universitário, onde ficou internada devido a um cancro e um problema cardíaco, a pequena Lexi, de 12 anos, escreveu na janela (com a ajuda da mãe): “Entreguem aqui a pizza”.

Só que em frente ao Mattel Children’s Hospital UCLA, na Califórnia (EUA), encontra-se a casa da fraternidade universitária Sigma Alpha Epsilon (SAE). E um dos estudantes universitários calhou de ver a mensagem na janela.

“Cinco jovens chegaram aqui com uma guitarra, uma dúzia de rosas e uma caixa de pizza”, contou a mãe de Lexi, Lisa, em declarações à NBC News: “Eles apresentaram-se dizendo que tinham visto a nossa brincadeira e trouxeram a pizza. Ficaram cerca de meia hora e fizeram-lhe uma serenata. Estive quase a chorar, não conseguia acreditar que fizeram isto tudo por causa da minha filha”.

Mas era mesmo verdade, como confirmava o Twitter da fraternidade: “Esta é a Lexi, uma menina de 12 anos que enfrenta um problema cardíaco e o cancro no centro médico da UCLA. Alguns dos nossos irmãos viram a mensagem dela a pedir uma pizza e decidimos trazer flores e cantar-lhe uma canção. Estas pequenas coisas têm muita história e é um orgulho para todos os irmãos na foto. Phi Alpha!”

E foi com essas “pequenas coisas” que Chase Gasper se apercebeu que a menina adorava futebol. Minutos depois, estava a pedir à equipa universitária para visitar Lexi. Os jogadores da Universidade da Califórnia (UCLA) não só foram ao hospital como ainda ofereceram bilhetes para um jogo à escolha.

Restava só uma surpresa: a menina tinha de ir à janela depois de escurecer e, espantada, viu que o nome dela estava nas iluminações de Natal da fraternidade. A púrpura, a cor favorita de Lexi.

Em destaque

Subir