Fórmula 1

Pastor Maldonado e Jolyon Palmer com lugares em risco

RenaultPilotos015

Pastor Maldonado e Jolyon Palmer não têm a sua continuidade na Lotus garantida. Quem o diz é o presidente da Renault, após a aquisição da equipa por parte da marca francesa.

Carlos Ghosn colocou dúvidas sobre os contratos dos dois pilotos para 2016, que a equipa celebrou quando estava em dificuldades e ainda negociava com a Renault. E que tudo vai ser feito para estar na Fórmula 1 para ganhar.

“Foram necessários vários meses de reflecção, discussão e negociação com parceiros e acionistas da Fórmula 1”, explicou Ghosn ao jornal Le Figaro a propósito da demora em adquirir a Lotus.

“Menciono uma reunião que vai existir em Janeiro de 2016 onde vou explocar a organização, os objetivos e a estratégia, e vamos falar sobre os pilotos e os parceiros”, adiantou também o presidente da Renault.

Carlos Ghosn também avisou que a marca irá regressar ao topo da disciplina mas que tal vai demorar algum tempo: “Dada a alta motivação dos nos colaboradores em Enstone e Viry, vamos demorar três anos a sermos competitivos”.

Em destaque

Subir