Insólito

Bebé fechou-se dentro de carro e diverte-se com o resgate

Kirsty Green estava a colocar os sacos de compras na bagageira do carro, num parque de estacionamento de um supermercado em Bude, no Reino Unido, enquanto o seu filho de 14 meses, Brandon Emery, esperava na cadeirinha no banco de trás. No entanto, Brandon decidiu ser maroto e algo de insólito aconteceu.

O menino saiu da cadeirinha e sentou-se no banco da frente, agarrando o volante. Em pouco tempo o bebé conseguiu trancar o carro e deixar a mãe do lado de fora.

Foi então que a mãe chamou os bombeiros para retirarem Brandon do veículo.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi a calma e bem disposição do bebé, que não se intimidou com a presença dos bombeiros, passando o tempo todo a rir.

Kristy partilhou uma fotografia no Facebook, onde é possível ver Brandon a rir-se, como se de uma brincadeira se tratasse.

“Ao mesmo tempo que estavam a tentar entreter o Brandon, ele estava a fazê-los rir. Foram fantásticos. Eles foram incríveis e acho que assim como eles estavam a manter Brandon entretido, eles também deram muitas risadas com ele”, disse Kristy ao ‘Daily Mail’.

Certo momento, o bebé ia colocar uma moeda na boca, o que levou os bombeiros a partir rapidamente o vidro da viatura para evitar que um desastre acontecesse.

Em destaque

Subir