Motores

Fernando Teotónio e Luís Mota com sortes diferentes em Viana do Castelo

LuisMotaViana2

Luís Mota e Fernando Teotónio, pilotos da Competisport, tiveram sortes diversas na sétima prova do campeonato de ralis FPAK, o Rali de Viana do Castelo.

O piloto do Cartaxo não teve sorte no evento do Clube Automóvel de Santo Tirso, sendo forçado a abandonar, enquanto que o de Seia subiu ao último lugar do pódio depois de ter chegado a liderar.

Luís Mota e Alexandre Ramos entraram regular ena super especial, aproveitando para dar algum ‘show’ com o Mitsubishi Lancer Evo VII perante uma grande moldura humana.~

Na primeira especial do acabaram por averbar o 10.º melhor tempo, mas à terceira classificativa os problemas de caixa agravaram-se e a dupla optou por retirar-se do rali, evitando danificar ainda mais a mecânica do seu EVO.

Já Fernando Teotónio e Luís Morgadinho voltaram a fazer um bom rali, chegando a liderar na fase inicial a prova. Numa luta bem interessante, a dupla foi rodando num ritmo eficaz, mas que contudo não chegou para assegurar a liderança, terminando o rali na 3ª posição final a apenas seis décimas do segundo classificado. Um bom resultado para a dupla do EVO VII que esta época soma já o seu quarto pódio.

Em destaque

Subir