Desporto

“Mercenário” Brahimi criticado pelo “sonho” de representar o Bayern

brahimi

O “sonho” de vestir a camisola do Bayern é o novo pesadelo de Brahimi. Após as declarações de ontem, as páginas do argelino do FC Porto nas redes sociais foram ‘bombardeadas’ com críticas. Os adeptos estão indignados com o “mercenário” que “não sente a camisola”.

“Tem vergonha e vai embora”. Este comentário, um dos mais recentes publicados na conta de Brahimi no Facebook, espelha bem a revolta dos adeptos portistas contra o internacional argelino.

As críticas surgem depois de, ontem, Brahimi ter confessado que seria “um sonho” vestir a camisola do Bayern de Munique.

“Por agora sou jogador do FC Porto, mas esperamos sempre jogar nos melhores clubes do Mundo. Ainda que o FC Porto seja um grande clube na Europa, há sempre melhor. Vestir a camisola do Bayern de Munique é o sonho de todos os jogadores”, afirmou o extremo, que se encontra ao serviço da seleção da Argélia.

As declarações surpreenderam os adeptos, que usaram as redes sociais para manifestar a indignação.

“Quer jogar num clube maior que o FC Porto, como se isso fosse possível”, ironizou um adepto, fazendo um apelo à SAD: “Vendam-no depressa! Não sabe o que o FC Porto”.

O humor tem sido uma das principais armas para as críticas. Na fotografia em que surge a mostrar as novas chuteiras, Brahimi recebeu um conselho: “Vê é se com essas consegues passar a bola aos teus colegas”.

“Há melhores clubes do que o Porto? Claro que sim…Mas também existem jogadores que com muito menos talento do que tu, conseguem produzir MUITO mais! És um ingrato que devia continuar no Granada e continuar a ser um perfeito desconhecido no mundo do futebol”, comentou outro internauta.

“Para quem jogava no Granada, pensas que és o Cristiano Ronaldo”, gracejou um outro.

“Mercenário”, “ingrato”, “palhaço” e “zero” são alguns dos novos apelidos de Brahimi que ainda podem ser citados.

Na grande maioria dos comentários, os adeptos exigem que o argelino tenha “respeito pela camisola” do FC Porto.

Em destaque

Subir