Desporto

Vídeo: Octávio reage à denúncia de Pedro Guerra no Prolongamento

No Prolongamento, o programa da TVI24, o comentador Pedro Guerra tornou pública parte da palestra de Sérgio Conceição, antes do encontro com o Benfica. O comentador afeto ao Benfica assegurou que havia um alegado prémio de “280 mil euros” e que disse que “vale tudo” para vencer na Luz. Octávio Machado já reagiu. Veja os vídeos.

Pedro Guerra abriu mais uma polémica, durante o programa da TVI24, nesta segunda-feira. O comentador revelou que tinha conhecimento do teor da palestra de Sérgio Conceição aos jogadores, antes do Benfica-Vitória de Guimarães.

“Eu sei o que é que Sérgio Conceição disse na palestra aos jogadores. Quer que eu lhe diga o que é que ele disse na palestra?”, questionou Pedro Guerra, dirigindo-se ao moderador do debate, Sousa Martins.

“Então vamos lá”, prosseguiu, garantindo que o treinador do Vitória de Guimarães falou de um alegado prémio de jogo.

Pedro Guerra garante que Sérgio Conceição afirmou aos seus jogadores o seguinte: “O vosso prémio é 280 mil euros. Eu tenho 70 mil para a minha equipa técnica, mas até vou repartir por vocês todos. Agora, vão lá para dentro e temos lá tirar pontos! E vale tudo!”.

Octávio Machado já reagiu ao caso e fala em “agentes infiltrados” ou “escutas” nos balneários da Luz.

“Dizer-se que se sabe o que é dito no balneário dos adversários é qualquer coisa que nunca se tinha visto no futebol português? E afirmar convicção!? Isto só pode ser de duas maneiras: ou agentes infiltrados, ou escutas. Agora saber o que os treinadores adversários dizem, nas palestras?!”, questionou o dirigente do Sporting.

Veja os dois vídeos, com a denúncia de Pedro Guerra e a resposta de Octávio Machado.

Veja o video com a intervenção de Pedro Guerra:

Em destaque

Subir