Desporto

Vídeo: “Jogar no Sporting? Não me chateies a cabeça!” diz Bernardo Silva

O jogador do Mónaco, Bernardo Silva, decidiu proporcionar uma conversa com os seus seguidores nas redes sociais, onde respondeu aos mais variados temas e perguntas em direto.

O internacional português (que tem sido altamente cobiçado pelos principais clubes europeus) não deixou nenhum seguidor sem resposta e teve oportunidade para dar as boas vindas a Gonçalo Guedes publicamente.

“É uma boa mudança para ele. O PSG é das melhores equipas do mundo e não vai ser fácil jogar, porque tem jogadores de muito bom nível. Mas vai começar a treinar e jogando aos poucos ao lado desses jogadores e vai ser bom para ele. Desejo-lhe tudo do melhor. Só espero que fique atrás de nós”.

O jovem de 22 anos nunca chegou a ser titular no Benfica, equipa do seu coração, mas jamais negou o amor que tem pelo clube e a vontade em voltar a uma casa onde jogou vários anos nos escalões de formação.

“Espero voltar a vestir a camisola do Benfica. Umas das minhas maiores tristezas é não ter ajudado o Benfica de maneira significativa. Espero voltar mais tarde. É um objetivo”, assegurou.

No fim o jogador foi provocado por uma seguidora, provavelmente sua conhecida, que o desafiou a voltar a Portugal para vestir a camisola do Sporting. Bernardo Silva rapidamente reagiu e rejeitou a proposta de forma engraçada.

“Jogar no Sporting? Oh Madalena, ‘pá’, não me chateies a cabeça…”

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir