Desporto

Vídeo: João de Deus eleito treinador do ano sem estar nomeado

A Gala Honoris Sporting que decorreu ontem no Coliseu de Lisboa elegeu João de Deus como Treinador do Ano. Além da ausência de Marco Silva na lista de nomeados, notou-se também a ausência do próprio João de Deus. Veja o vídeo.

O treinador Marco Silva não foi sequer nomeado para a categoria de treinador do ano, durante a gala do Sporting, desta quarta-feira. João de Deus, o treinador vencedor, conquistou o prémio e nem sequer estava entre os nomeados.

Fernando Fernandes (kickboxing), Nuno Dias (futsal), Nuno Lopes (hóquei em patins) e Nuno Paiva (karaté) foram os quatro treinadores nomeados. No entanto, nenhum deles venceu.

O prémio foi entregue a João de Deus, técnico da equipa B, num lapso da organização. No entanto, esse imprevisto não disfarça a ausência de Marco Silva, que também não estava entre os nomeados, apesar de ter conquistado a Taça de Portugal e de conseguir resultados desportivos melhores do que alguns dos seus ‘concorrentes’.

João de Deus recebeu o prémio e destacou o “orgulho” que sente pela distinção. O técnico da equipa B do Sporting partilhou o troféu com os seus jogadores.

Veja o lapso que não passou despercebido e acabou por ser catapultado para as redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=sjTp1jMJTe0

Em destaque

Subir