Desporto

Vídeo: André Gomes debaixo de críticas duras em Espanha

A última exibição de André Gomes pelo Barcelona está a merecer comentários desagradáveis pela imprensa espanhola, que parece ter perdido a “paciência” com o jogador. “A paciência tem limites, a dos adeptos parece esgotada, veremos até quando dura a de Valverde”, escrevem. Veja a participação do português no último encontro.

O Barcelona carimbou a passagem à final da Taça do Rei, esta quinta-feira, com uma vitória por 2-0 frente ao Valência, curiosamente o antigo clube de André Gomes.

O médio português foi titular na equipa de Valverde, mas o seu fraco desempenho levou-o a ser substituído ao intervalo, dando lugar a Coutinho, que viria a inaugurar o marcador.

A exibição de André Gomes foi destaque na imprensa espanhola, pela negativa.

“Muito mal. Jogo marcante quando parecia estar a subir de rendimento”, escreve o AS, enquanto a Marca refere que “o pior pecado de Valverde” é lançar André Gomes “quando se tem Coutinho no banco”.

“Quem é que André Gomes fez um bom jogo com o Barcelona? A minha memória diz-me que o seu melhor dia foi na final da Taça com o Alavés, atuando como lateral por lesão de Mascherano. É esta a sua bagagem depois depois de temporada e meia”, refere o jornalista Jaime Rincón.

“A paciência tem limites, a dos adeptos parece esgotada, veremos até quando dura a de Valverde”, pode ler-se.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=YADR95XAD3SG

 

Em destaque

Subir