Cultura

Vídeo: ‘Amor Ladrão’ é o primeiro single do novo álbum de Cuca Roseta

Foi editado hoje ‘Amor Ladrão’, o primeiro single do novo álbum de Cuca Roseta. O tema, com letra e música da artista, já pode ser encontrado em todas as plataformas digitais.

Este é a primeira amostra de ‘Riû’, terceiro álbum de Cuca Roseta, previsto ser editado no próximo dia 18 de maio.

Produzido por Nelson Motta, o prestigiado produtor brasileiro que assinou discos de Elis Regina, Marisa Monte ou Daniela Mercury, ‘Riû’ conta com nomes como Jorge Palma, Sara Tavares, Júlio Resende, Mário Pacheco, João Gil, Jorge Drexler, Ivan Lins e o próprio Nelson Motta.

A fadista apresenta ainda dois temas originais compostos especialmente para ela por Bryan Adams e Djavan. Aliás, com este último, Cuca interpreta um dos únicos duetos que cantor e compositor brasileiro concordou fazer nos últimos anos, o tema ‘O Amor Não é Somente Amor’.

Outras das surpresas deste disco é que a foto da capa é de Bryan Adams, o cantor que na sua faceta de fotógrafo já retratou alguns dos maiores ícones da cultura pop.

‘Riû’, nas palavras da artista, é “um disco alegre cujas letras positivas mostram o outro lado do fado – intenso mas esperançoso”.

Em destaque

Subir