Motores

Vettra Motorsport aposta forte no campeonato nacional de velocidade

A Vettra Motorsport vai disputar o campeonato nacional de velocidade (CNV) 2017 com dois SEAT Leon, um deles inscrito na categoria TCR, podendo o outro evoluir de TCC para a categoria ‘rainha’ das corridas de carros de turismo em Portugal.

O SEAT Leon é atualmente o carro com mais desenvolvimento, mais fiável e ganhador dos apresentados pelas marcas envolvidas nos campeonatos TCR. Argumentos que convenceram a equipa de Braga na sua escolha para o CNV deste ano.

Com largos anos de experiência no automobilismo nacional, a Vettra Motorsport esforçou-se durante o período de defeso para ter uma estrutura ainda mais ambiciosa em 2017. Isso fê-la adquirir não apenas o SEAT Leon, mas também um camião de transporte e restante material, servindo igualmente de área de convívio para os pilotos e convidados nas mais diversas competições onde está inserida.

“Efetuamos um investimento que nos possibilita dar um salto qualitativo no serviço que prestamos aos nossos clientes, melhorando o conforto e bem-estar nas corridas, aliado ao reconhecido mérito do Sr. Bastos e restante equipa técnica, assim como a parceria com a eni, na busca das melhores soluções técnicas para os nossos automóveis”, refere a propósito Luís Borges, o responsável pela equipa bracarense.

Foto: Nuno Organista

Em destaque

Subir