TV

Torna-te um DJ com o Spotify Party e anima a tua festa

spotify_year_in_music

Tens amigos em casa prontos para a festa, mas nenhuma ideia sobre o que por a tocar? Nós sabemos como pode ser difícil criar o ambiente perfeito, seja ao tentar incluir os últimos hits até misturá-los da forma certa.

Desde de ontem, o Spotify Party passou oferece-te playlists mixadas profissionalmente com beats brilhantemente combinados. Seja qual for a tua festa, nós temos tudo controlado.

– Let’s mix. Começa a tua festa com uma das nossas playlists feitas por especialistas, que tanto apresentam conteúdos originais do aclamado DJ e produtor Diplo como géneros populares de festa.

– Like a DJ. Com beats profissionalmente mixados, qualquer música se mistura com a próxima suavemente – ou seja, música sem parar, com zero interrupções.

– Set the mood. Corresponde a música com o teu mood ou muda-o, seja em jantares tranquilos com amigos até acabares a dançar em cima da mesa. Basta deslizar o sintonizador de humor e, nós garantimos, a música acompanha. Além disso, com o nosso novo Play Queue, podes facilmente adicionar, remover e reorganizar as músicas – sem nunca teres de interromper a música.

O Spotify trabalhou com Diplo para criar um conjunto exclusivo de conteúdos originais, resultando em mais de 120 músicas com uma curadoria brilhante, todas facilmente sintonizadas com aquela disposição que procuras.

“Quando se trata de dar uma festa é absolutamente necessário ter as playlists certas – ou toda a gente vai embora,” comenta Diplo. “E mesmo que seja muito divertido pesquisar e escolher música, também exige muito tempo e esforço. Com o Spotify Party, tens à disposição imensas músicas com beats perfeitamente sincronizados, que poderás adaptar para qualquer que seja a tua vibe. E o melhor de tudo é não teres de fazer o trabalho duro.”

Desde ontem, o Spotify Party ficou disponível para utilizadores Android e iOS e vai fazer a tua festança soar melhor do que nunca. E com ainda mais conteúdo original a caminho, nós estamos apenas a começar esta festa. Dá uma espreitadela ao Spotify Party no vídeo que se segue.

https://www.youtube.com/watch?v=MM3uj9zFy6M&feature=youtu.be

 

Em destaque

Subir