Cultura

Vídeo: Eagles Of Death Metal em Portugal a 5 de março (bilhetes)

A digressão dos Eagles Of Death Metal, que passa por Portugal, foi rebatizada e chama-se agora ‘The Nos Amis Tour’. A banda que atuava no Bataclan, na noite dos atentados de Paris, redefeniu as datas da digressão. Veja a informação sobre os bilhetes.

O bilhete para o concerto que estava marcado para 10 de dezembro, no Espaço Armazém F, continua válido.

Os Eagles Of Death Metal apresentaram as novas datas da digressão europeia para 2016, onde completarão a lista de concertos adiados, incluindo aquele que será um regresso emocionado a Paris. A banda irá atuar em Portugal dia 5 de março no Coliseu de Lisboa.

A digressão dos Eagles Of Death Metal, que agora conta com o nome ‘The Nos Amis Tour’, irá passar por todas as cidades onde os concertos foram canceladas devido aos trágicos acontecimentos do passado dia 13 de novembro, em Paris.

Quem adquiriu bilhete para o concerto de 10 de dezembro, no Espaço Armazém F, e ainda não efetuou a devolução do mesmo poderá assistir ao espetáculo agendado para esta nova data, sendo o bilhete válido para entrar no Coliseu de Lisboa.

Por outro lado, quem já foi reembolsado poderá realizar nova compra (em regime de pré-venda) durante o dia de hoje, 17 de dezembro, em qualquer FNAC, Worten, El Corte Inglés ou balcões CTT.

A venda geral terá lugar a partir das 10h00 de 18 de dezembro, sexta-feira.

Locais de venda: Coliseu de Lisboa, FNAC, Worten, CTT, El Corte Inglés, Agência ABEP, Pousadas da Juventude. Espanha: Masqueticket. Reino Unido: Seetickets.

Os Eagles Of Death Metal obtiveram um mediatismo indesejado, aquando dos ataques do Daesh no Bataclan, em Paris.

Em destaque

Subir