Motores

Resultado “positivo” para Carlos Martins em Castelo Branco

Depois de não terem sido felizes em Fafe, Carlos Martins e Daniel Amaral conseguiram um resultado mais “positivo” no Rali de Castelo Branco, a segunda ronda do campeonato nacional e a primeira do ano disputada em pisos de asfalto.

O piloto de Serpa foi segundo entre os RC2N – agrupamento de Produção – na prova da Escuderia de Castelo Branco, aos comandos de um Mitsubishi Lancer que deu problemas no ‘shakedown’ que o obrigou a pedir emprestado um motor a Ricardo Teodósio.

Esse gesto de desportivismo permitiu a Carlos Martins protagonizonizar um interessante duelo com o seu adversário, conseguindo ascender ao sexto posto absoluto após a disputa das nove classificativas que compunham a prova.

O resultado acaba por ser positivo, conseguimos alcançar aquilo que nos propusemos para esta prova, que acabou por ser condicionada pelo motor ainda antes do arranque do rali, onde nos valeu a ajuda do Ricardo Teodósio e João Oliveira, aos quais deixo um grande agradecimento, por nos cederem um motor para o nosso Evo e que desta forma nos foi possível arrancar para a prova”, avalia o piloto alentejano.

“Mediante isto o rali foi produtivo, foi um bom teste, os cronos dentro do esperado e agora vamos continuar a trabalhar para estar a um nível ainda melhor na próxima prova”, refere ainda Carlos Martins.

Em destaque

Subir