Motores

Problemas afetam Ricardo Leal dos Santos em Espanha

LealSantosAragon4

Ricardo Leal dos Santos conclui a sua participação da Baja de Aragon, prova pontuável para a Taça do Mundo de todo-o-terreno que este fim-de-semana em Espanha, mas com bastantes dificuldades.

A Nissan Navara da equipa BAMP teve um problema mecânico com uma bomba de direção defeituosa, que acabou por condicionar a prestação do piloto de Coimbra e do seu navegador, Maykel Justo.

Depois de arrancar para a derradeira etapa na 23.ª posição da classificação geral, Leal dos Santos debateu-se com muitas ultrapassagens que teve de realizar e que dificultou o seu andamento.

Ainda assim, o piloto da BAMP tentou melhorar a sua classificação, chegou ao ponto intermédio 1 (km 34) como o melhor dos concorrentes de formações privadas.

“Estava muito pó e fazer ultrapassagens nestas circunstâncias não é fácil. Ainda assim passámos sete carros com péssimas condições de visibilidade, fomos bastante rápidos e fizemos bons tempos. Enquanto apanhámos pista limpa andámos bem e conseguimos divertir-nos muito com a condução”, contou Ricardo Leal dos Santos, mal sonhando que o pior ainda estava para vir.

Em destaque

Subir