Motores

Pedro Lamy com um campeonato para vencer no Bahrain

Pedro Lamy encerra a temporada no Campeonato do Mundo de Resistência (WEC) no próximo fim de semana no Bahrain, onde poderá garantir o título da categoria GTE Am juntamente com os seus companheiros de equipa Paul Dalla Lana e Mathais Lauda.

O trio do Aston Martin Vantage # 98 vem de um triunfo importante em Xangai, e pretende repetir o feito na prova que conclui o WEC 2017.

Neste momento Lamy, Dalla Lana e Lauda possuem uma vantagem de 10 pontos relativamente aos segundos classificados da categoria, pelo que vão enfrentar as 6 Horas do Bahrain na máxima concentração. Mas o piloto português está confiante num bom resultado.

“O Campeonato de 2017 tem sido muito positivo para nós. Em 8 provas já disputadas, conquistámos seis ‘pole position’, três vitórias e dois segundos lugares. O fantástico trabalho da equipa tem-nos proporcionado um carro competitivo e fiável. Partimos para a última corrida com a liderança do campeonato e tudo faremos para conquistar o título”, refere Pedro Lamy antes do embate do Médio Oriente.

Em destaque

Subir