Cultura

Mário Ferreira: “Desespero de Joaquim Fitas é tal que apela à feitiçaria”

Mário Ferreira respondeu a Joaquim Fitas, que afirmara ser “um aprendiz de feiticeiro” ao lado do dono da Douro Azul. “O desespero do administrador da Soares da Costa é tal que, na falta de contra-argumentos, apela à feitiçaria”.

Em causa está a obra de construção do hotel Monumental Palace, nos Aliados (Porto). A Mystic Invest, de Mário Ferreira, rescindiu o contrato com a Soares da Costa, tendo acusado esta empresa de “desvio de verbas”.

Dias depois, Joaquim Fitas, CEO da Soares da Costa, acusou a empresa de Mário Ferreira de ter “roubado” o livro de obra. “Sou um aprendiz de feiticeiro relativamente ao presidente da Douro Azul e não posso entrar neste bate boca”, acrescentou o responsável da construtora, numa entrevista ao Eco.

“O desespero do administrador da Soares da Costa vai mais longe e é tal que, na falta de quaisquer contra-argumentos, apela à feitiçaria”, respondeu hoje Mário Ferreira, num email enviado ao Negócios.

Garantindo que Joaquim Fitas “desconhece como funciona um livro de obra”, o dono da Douro Azul e da Mystic Invest acusou o presidente executivo da Soares da Costa de “cada vez se afundar mais nas mentiras e incoerências”.

“A preocupação de Joaquim Fitas prende-se desde logo com a falta de cumprimento da obrigação da Soares da Costa de preenchimento do referido livro de obra, desde o mês de junho, o que se deverá à não substituição do diretor técnico da obra que abandonou a Soares da Costa, por falta de pagamento de salários e que nunca voltou a ser substituído”, concluiu Mário Ferreira.

Em destaque

Subir