Motores

Nuno Matos numa prova com boas recordações

O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno está de regresso no próximo fim de semana em Reguengos de Monsaraz, uma prova que Nuno Matos venceu em 2016.

O ex-campeão nacional não começou bem a temporada, com problemas técnicos no Opel Mokka Proto que o fizeram abandonar e também não alinhar na Baja TT de Loulé, mas agora está de regresso para, juntamente com o seu navegador Pedro Marcão, lutar pela vitória.

“Infelizmente não nos foi possível estar em Loulé, mas estamos muito felizes por poder regressar ao Campeonato e às corridas. Apesar de não estarmos a disputar a vitória no campeonato, esta é uma prova da qual gostamos muito, com um traçado com o qual nos identificamos e que já vencemos em 2016, por isso vamos, como sempre, dar o nosso melhor, tentar lutar pelos primeiros lugares e aproveitar para recuperar o ritmo competitivo”, afirma Nuno Matos.

O piloto de Portalegre alinha na prova alentejana ainda com o Mokka Proto, mas está a a preparar um novo projeto para competir no CPTT em 2019, que deverá ser apresentado ainda este ano. Antes disso concentra-se nesta Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que arranca no sábado com um prólogo de 8,28 km cronometrados, depois os concorrentes vão disputar um troço de 142 quilómetros. No domingo a prova encerra com nova passagem por este setor seletivo.

Em destaque

Subir