Desporto

Vídeo: Cristiano Ronaldo abre porta a saída do Real

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao El Chiringuito de Jugones, um dos mais conhecidos programas de desporto da televisão espanhola, onde falou do futuro e da permanência no Real Madrid. E deixou um cenário de saída em aberto. “No Real, há coisas que não dependem de mim”, diz. Veja o vídeo.

Em vésperas de disputar mais uma final da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao programa El Chiringuito de Jugones, gerando uma onda de dúvidas sobre a permanência em Madrid.

“O meu futuro? O meu futuro é jogar no sábado, ganhar e entrar para a história. Esse é o meu futuro”, começou por dizer Ronaldo, com meias-palavras que dão a entender que a despedida da capital espanhola não é um cenário que descarta.

“No Real, há coisas que não dependem de mim”, acrescenta, abordando a mesma questão.

O português foi confrontado com uma frase dita no ano passado, em que assegurou que só sairia do Real com 41 anos. E brincou com essa questão, adensando as dúvidas com o futuro.

“A minha idade biológica é 23 anos e retiro-me aos 41”.

Num registo mais sério, permaneceu no mesmo registo: a esconder o jogo, mas deixando no ar a ideia de que tem o futuro em aberto: “Estou bem, os adeptos estão comigo, mas há coisas que não dependem de mim. Em casa, as coisas dependem de mim, no Real não”.

Veja os vídeos:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=AMN9M31WNNM6

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=UGBNGY4N7D7N

Em destaque

Subir