Motores

Miguel Barbosa: “Importante fazer quilómetros para evoluir” na Marinha Grande

MiguelBarbosaVidreiro5

Miguel Barbosa considera que a sétima posição no Rali Vidreiro/Centro de Portugal cumpriu os seus objetivos de fazer quilómetros e evoluir com o Skoda Fabi R5 do BP Ultimate Team.

Juntamente com Miguel Ramalho, Barbosa conseguiu fazer progressos na sua condução em asfalto, o piso em que foi disputada a prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

“Nesta minha primeira abordagem aos ralis tenho pautado os meus objetivos por terminar todas as corridas e nesse sentido saio daqui com a satisfação de continuar a conseguir cumprir essa meta. É importante fazer quilómetros para evoluir”, afirma o piloto lisboeta, quarto colocado no campeonato nacional de ralis.

“Também já estava à espera de me adaptar melhor aos troços de terra, enquanto no asfalto é tudo ainda mais novidade. Continuamos a evoluir e tenho a certeza de que ainda iremos, aos comandos do nosso Skoda Fabia R5, melhorar muito mais até ao final da temporada”, considera Miguel Barbosa.

“Nesta prova houve troços que nos correram melhor do que outros, mas o balanço global é positivo”, salientou no final do rali o piloto do BP Ultimate Skoda Team.
Na sua próxima etapa o Campeonato Nacional de Ralis vai até à Madeira para disputar mais uma prova incluída também no calendário internacional e com troços de asfalto.

Fotos: AIFA

MiguelBarbosaVidreiro6

Em destaque

Subir