Tecnologia

Microsoft: Surgem imagens do Lumia 650

microsoft_lumia_650

A Microsoft parece estar apreçada em apresentar novos dispositivos para o próximo ano. Depois de serem vistas imagens do possível Lumia 850, surgiram agora imagens do sucessor do Lumia 640, o Lumia 650.

As imagens de um possível Lumia 650 foram reveladas pelo pessoal do Windows Central e dão conta de um dispositivo com um acabamento requintado, bordas em alumínio, cantos arredondados, mantendo apenas a parte traseira com a tampa em plástico.

O mais estranho destas revelações, quer do Lumia 850, quer deste Lumia 650, é que estes apresentam um acabamento mais requintado que o Lumia 950 e 950 XL que, por sinal, são os topos de gama da marca de Redmond. Estranho? Talvez.

À semelhança do seu antecessor, o Lumia 640, este vai estra igualmente equipado com características de entrada, sendo um equipamento de baixo custo. Segundo as informações revelados pelo Windows Central, o Lumia 650 terá 1GB de RAM, processador Snapdragon 212 e 8GB para armazenamento interno. Terá, como todos os Lumias, entrada para cartão MicroSD.

Contará com uma câmara traseira de 8MP e uma frontal de 5MP. O seu ecrã será de 5 polegadas com resolução HD. Até aqui nada de especial, como podemos ver. O grande destaque – como podemos ver pela imagem – vai mesmo para o seu acabamento que passa um ar de um dispositivo Premium, apesar de ser um equipamento de baixo custo.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, este tipo de equipamentos (preço mais acessível) pode ser o trunfo da Microsoft para se bater com o Android da Google, uma vez que o Windows 10, em termos de ecossistema, oferece um conjunto de funcionalidades muito superior, como o Continuum, por exemplo.

 

Em destaque

Subir