Nas Redes

“Mereces o melhor do mundo”. Georgina declara-se publicamente a Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez parece estar cada vez mais apaixonada por Cristiano Ronaldo. A modelo espanhola voltou a declarar-se a CR7, nas redes sociais, mostrando-se “orgulhosa” e salientado que o craque “merece o melhor do mundo”.

Cristiano Ronaldo vê chegar ao fim um dos melhores anos da sua vida, conquistando vários troféus – individuais e coletivos – e tendo sido pai de três filhos, acompanhado pela namorada Georgina Rodríguez

Esta sexta-feira, a modelo espanhola – mãe de Alana Martina há sensivelmente dois meses, a primeira filha do casal – publicou uma fotografia onde fez questão de, na legenda, sublinhar os sentimentos que nutre por Cristiano Ronaldo.

“Orgulhosa de ti. Pela tua disciplina, pela tua perseverança, por não te conformares, por quereres sempre mais, pela boa pessoa que és, e pelo quão feliz ficas por fazer os outros felizes, pelo grande coração que tens e pelos tens triunfos… Tu mereces o melhor do mundo”, escreveu Georgina Rodríguez.

A imagem foi captada na última quarta-feira, na “Gala CR 2017”, uma festa privada que juntou a família do craque português com as figuras públicas mais próximas ao jogador, num ambiente descontraído e de grande animação.

Em destaque

Subir