Motociclismo

Mário Patrão confirma presença no Rali Dakar

A participação de Mário Patrão na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal saldou-se por um segundo lugar na classe TT3, mas a deslocação do piloto de Seia também teve em vista a sua participação no Rali Dakar 2019.

Em Reguengos de Monsaraz Patrão terminou o primeiro dia na sexta posição da competição de motos, mas na segunda jornada entrou determinado a recuperar posições e acabou por alcançar um quatro lugar absoluto e um segundo em TT3.

No final o balanço do piloto beirão era positivo: “Esta corrida foi bastante dura. O traçado era difícil e o nível de competitividade nestas provas do CNTT está cada vez mais elevado. Trabalhei bastante para obter um bom resultado e acima de tudo para chegar ao fim e pontuar”.

“De uma forma geral a temporada tem corrido bem e continuo focado em aproveitar da melhor maneira estas provas para me preparar para o Dakar 2019”, contou o piloto natural de Seia que marcou também presença na apresentação da prova sul-americana que teve lugar em reguengos de Monsaraz.

“Espera-se um Dakar duro, longo com muita areia. Vou fazer uma preparação tal como fiz o ano passado e espero que as coisas corram melhor na parte final para que possa estar à partida desta grande prova no início de 2019”, revelou  Mário Patrão regressa às competições na Baja TT Idanha-a-Nova, a quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Em destaque

Subir