Motociclismo

Mário Patrão repete segundo lugar no Hispania Rally

Mário Patrão continua em boa forma, e depois do segundo lugar na jornada de abertura do Road to Dakar do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno repetiu agora o resultado no Hispania Rally.

Na prova, que ao longo de cindo dias se disputou na zona de Guadiz (Granada), o piloto da KTM venceu ainda a categoria M4, refletindo uma atuação irrepreensóvel.

Foram mais de dez horas de competição em cima da moto que Mário Patrão conseguiu suportar, sempre com um andamento regular e consistente, que depois se refletiu no resultado.

“Foram cinco dias de uma prova com muita navegação. Mais de 200 a 300 km diários em cima da mota. Foi um ótimo resultado. A corrida foi dura, um verdadeiro teste para o objetivo final, o Rali Dakar 2021 que ainda está longe, mas cuja preparação tem de começar já a ser feita, para treinar e manter o ritmo”, referiu o piloto de Seia após a prova.

Mário Patrão diz que, “salvo uma queda registada no segundo dia de competição, não houve qualquer problema”. E destaca: “Aproveito para dirigir um agradecimento à minha equipa de assistência Mário Patrão Motorsport, ao meu mecânico em particular, Carlos Damião e a todos os meus patrocinadores. Obrigado por todo o apoio, como sempre indispensável nestas aventuras”.

O piloto da KTM prossegue agora o seu calendário para 2020 e já entre 13 a 15 de março vai disputar a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP, no Crato.

Em destaque

Subir