Desporto

Marco Silva derrotou Mourinho mas o Special One não gostou da arbitragem

Marco Silva e José Mourinho enfrentaram-se na quinta-feira, em jogo a contar para a Taça da Liga Inglesa, com a vitória a sorrir para o Hull City, que mesmo assim saiu da competição.

O Manchester United perdeu mas segue em frente e terá o Southampton pela frente na próxima eliminatória. Depois de 17 jogos sem perder a equipa de José Mourinho cedeu ao Hull City graças a um golo de Niasse nos minutos finais.

Depois do resultado da primeira mão (2-0), a vitória por 2-1 em Old Trafford não foi suficiente para eliminar a equipa de José Mourinho mas já deve ter chegado para os adeptos ficarem encantados com Marco Silva.

Na zona de entrevistas rápidas, José Mourinho surgiu visivelmente mal-disposto e acabou por criticar a arbitragem.

“Quero felicitar os meus jogadores, porque foi muito difícil chegar a esta final, e agora estamos aí. Não quero dizer mais nada, porque é suficiente. Estou tranquilo, comportei-me no banco, não me expulsaram, não houve qualquer castigo, pelo que não tenho mais palavras.”

Na verdade, Mourinho tem razões de queixas do árbitro Jon Moss, que assinalou um penálti polémico contra a sua equipa, por uma falta inexistente do argentino Marcos Rojo, tendo mais tarde deixado por marcar um penálti a favor do Manchester por falta cometida sobre Chris Smalling.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/TotalFootball102/videos/1455995221078012/

Em destaque

Subir