Motores

Marco Reis com a Q8 estreia-se no ‘Nacional’ de ralis

Marco Reis e Nuno Carvalhosa ostentam as cores da Q8 Portugal no campeonato nacional de ralis de 2017. Uma estreia que irá acontecer aos comandos de um Skoda Fabia R2 no próximo fim-de-semana no Rali Serras de Fafe.

A dupla vai evocar a última presença da Q8 Oils nos ralis, nomeadamente no campeonato do mundo de 1991 com a equipa Ford e os seus famosos Sierra Cosworth 4×4, guiados de forma soberba por François Delecour.

Obviamente que agora será um envolvimento da petrolífera do Kuwait ao nível do campeonato português, sendo que o Team Q8 Portugal” estará à partida dos nove ralis que constituem o calendário, inclusivamente os mais mediáticos Vodafone Rally de Portugal (Campeonato do Mundo de Ralis), o Rally Azores Airlines (Campeonato Europeu de Ralis) e o Rali Vinho Madeira (pontuável para a FIA European Rally Trophy).

“Mais do que os resultados desportivos, este projeto pretende dar a conhecer a Q8 em Portugal, numa plataforma de exposição privilegiada como é o ´Nacional de Ralis´, capaz de atrair multidões”, começa por dizer Marco Reis.

“Uma das curiosidades da equipa é que é constituída por diversos elementos que integram a estrutura da Q8 Portugal, numa fantástica oportunidade para reforçarmos os laços profissionais, num ambiente de descontração, mas sem perder o profissionalismo que deve estar inerente a um projeto como este”, afirma anda o piloto.

Em destaque

Subir