Mundo

Mãe farta de ver o filho solteiro usa redes sociais para o casar

Uma mãe decidiu usar o Facebook para arranjar mulher para o filho e viu a sua publicação ganhar grande repercussão nas redes sociais. “Quero que ele case e seja feliz em um novo lar, para que eu consiga usar o meu banheiro, meu computador, meu carro e minha televisão em paz. Alguém?”, escreveu, num post surreal.

Elika Takimoto, uma mãe farta de ver o filho solteiro, decidiu usar as redes sociais para casar o jovem de 23 anos, que mora em Madureira, no Rio de Janeiro.

E o post onde destaca as qualidades do filho conquistou as redes sociais e a imprensa. Mais de 67 mil gostos e milhares de partilhas, além de 20 comentários, são a expressão máxima da dimensão desta história.

“Hideo, meu filho, 23 anos, guitarrista, mega divertido, um doce, sabe contar piada, um pouco fresco com as coisas mas nada de oh meodeos quanta frescura, cheiroso, hétero e fazedor de cafuné como ninguém. Ele anda carente e me pediu uma força para arrumar uma namorada. Mas eu quero mais. Eu quero arrumar uma esposa para ele. Quero que ele case e seja feliz em um novo lar, para que eu consiga usar o meu banheiro, meu computador, meu carro e minha televisão em paz. Alguém?”, escreveu Elika.

Mas não é tudo. Esta mãe voltou à carga, já depois de perceber que o post tinha viralizado. É que, apesar deste boom na rede social, o jovem continuava sem namorada… E ficou irritada.

“Vocês não vão acreditar! Fiz a postagem anunciando meu filho Hideo. A despeito de ter tido até o momento quase 7 mil curtidas e mais de 400 partilhas e não sei quantos mil comentários  [números entretanto desatualizados], ele continua ao meu lado carente e solteiro. O objetivo é que ele case, como coloquei no anúncio, e me deixe com mais espaço aqui no meu barraco em Madureira”, comentou Elika Takimoto.

Veja o post surreal, de uma história que ganhou destaque na imprensa brasileira e não só.

Em destaque

Subir