Desporto

Lukaku incentiva guarda-redes do Benfica

Svilar foi o guarda-redes titular do Benfica frente ao Manchester United e ficou marcado por um erro que foi fatal na partida. O belga entrou com a bola dentro da baliza. No final do encontro, Romelu Lukaku incentivou o jovem compatriota.

No relvado da Luz, já depois do apito final do árbitro, Svilar estava cabisbaixo quando Lukaku, avançado do Manchester United, trocou várias palavras com o guardião e ambos acabaram por se abraçar.

“Estive mal no golo. Podia ter feito melhor. Vou fazer muito melhor no futuro. Não vou ficar marcado por isto”, adiantou na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Além de Lukaku também De Gea, guarda-redes espanhol dos red devils, deram uma palavra de ânimo ao belga do Benfica.

Svilar o mais novo guarda-redes a jogar a Champions

Nas reações dos técnicos, Rui Vitória garantiu que Svilar “é craque e jogará já no próximo domingo”.

Também José Mourinho se mostrou impressionado com a exibição do belga que se tornou no mais jovem guarda-redes a jogar na Liga dos Campeões (formato atual).

“Só um grande guarda-redes sofre este golo. O miúdo arrisca. Não tem medo de sair da baliza. Há guarda-redes que, se a barra cair, lhes parte a cabeça. Eu treinei o Júlio César, e tenho um enorme respeito por ele. Mas este miúdo vai ser um dos melhores do mundo”, disse o técnico português do Manchester United, na Sport TV.

Em destaque

Subir